Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Através da nossa parceria com nossa plataforma, usamos um aplicativo Frete Fácil, que disponibiliza ofertas de frete para envio dos pedidos em nossa loja, sempre buscando melhor custo benéfico nas melhores transportadoras dos pais. Nossas entregas são terceirizadas.
A BD Suprimentos , não se responsabiliza pelo preenchimento de informações erradas ou incompletas no cadastro do cliente. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.
Embalagens violadas ou abertas, devem ser recusadas. Produtos com avarias, ou com itens faltando ou diferente do que foi pedido no ato do recebimento, entre em contato com nosso SAC pelo email sac@bdsuprimentos.com.br